Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deborah Secco poderá interpretar Joelma no cinema

Anteriormente, circulava a notícia de que a vocalista da banda Calypso seria encarnada por Mariana Ximenes

Redação Publicado em 20/04/2012, às 16h38 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Nahas
Mauricio Nahas

Em entrevista ao programa De Frente com Gabi, Joelma, vocalista da banda Calypso, declarou que Deborah Secco poderá interpretá-la no cinema. A artista disse que “talvez seja ela, mas não está certo”. A informação foi reproduzida pelo portal Terra.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Anteriormente, Mariana Ximenes estava sendo cotada para o papel. O filme contará a história dos integrantes do grupo paraense. Segundo foi divulgado anteriormente, os produtores querem Daniel de Oliveira no papel do guitarrista Chimbinha. Contudo, ele estaria com a agenda cheia e com muitos convites para atuar em filmes este ano, o que estaria atrapalhando as negociações.

A direção da produção é de Caco Souza (400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado), que deverá começar a rodar no segundo semestre para que o longa chegue aos cinemas no meio do ano que vem. De acordo com alguns veículos, o título provisório do filme é Isso é Calypso, mas a informação não é oficial.