Deborah Secco viverá Bruna Surfistinha nos cinemas

Atriz substitui Karen Junqueira, que se desligou da produção na quinta, 20

Da redação Publicado em 21/08/2009, às 13h30

Atualizado às 13h30

Deborah Secco irá interpretar Bruna Surfistinha no cinema. De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a atriz global fechou contrato na quarta, 19, para encarnar a personagem (pseudônimo da ex-garota de programa Raquel Pacheco) no filme O Doce Veneno do Escorpião.

O nome de Secco vem à tona menos de 24h após anúncio de que Karen Junqueira não faria o papel - a atriz da Record afirmou que não poderia se dedicar integralmente ao projeto.

Segundo Bergamo, as negociações com Secco vêm sendo tocadas há um mês, ainda que o nome de Junqueira tenha sido associado à produção desde maio. Em nota divulgada nesta sexta, 21, Secco afirma que, "apesar da opções diferentes, a personagem Raquel/Bruna tem sentimentos parecidos com os meus. É uma garota que rompe com o universo em que vive pra descobrir seu lugar no mundo num caminho que ela escolheu. Mesmo os erros que tive na minha vida serviram como aprendizado pra chegar a ser quem eu sou hoje".

O filme de Marcus Baldini começará a ser rodado no próximo mês, em São Paulo e Paulínia.

Secco, cujo projeto mais recente foi >Decamerão, minissérie de Jorge Furtado, tem passagem no cinema em filmes como Meu Tio Matou um Cara e A Cartomante, ambos de 2004.