Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Decodificando os boatos a respeito do elenco do novo Star Wars

De Saoirse Ronan a Ryan Gosling, inúmeros são os atores que são citados como possíveis contratados para o filme

Peter Holslin Publicado em 06/10/2013, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch - AP
Benedict Cumberbatch - AP

Daniel Day-Lewis estará no novo filme de Star Wars? Esta é a questão mais recente a ocupar a mente dos fãs, que estão sendo bombardeados com inúmeros rumores a respeito da escalação do elenco do Episódio VII, a próxima parte da amada saga.

As especulações a respeito de um possível papel para Day-Lewis vieram à tona quando um repórter do Latino-Review.com postou no Twitter que o ator vencedor de três Oscars tinha almoçado com George Lucas e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, que está tocando o projeto ao lado do diretor J.J. Abrams.

Day-Lewis está longe de ser o único nome grande a ser mencionado como um potencial integrante do elenco. Conforme noticiou o Yahoo! News, outras celebridades também foram citadas, incluindo Ryan Gosling, Zac Efron, Jonathan Rhys Meyers, Alex Pettyfer, Michael B. Jordan, Liam McIntyre, David Oyelowo e Benedict Cumberbatch, que interpretou o vilão em Além da Escuridão: Star Trek, de Abrams.

Não há nenhuma prova concreta de que qualquer um desses caras esteja mesmo negociando para atuar no longa, que será a primeira parte de uma trilogia. Há algumas semanas, o Latino-Review.com disse que Gosling estava conversando para interpretar o filho de Luke Skywalker, mas os representantes do ator negaram completamente, dizendo ao Huffington Post que “não era verdade”. A mesma coisa aconteceu em setembro quando o FilmChronicles.com indicou que Cumberbatch possivelmente integraria o elenco. Um porta-voz do ator inglês disse ao New York Daily News que não havia “nenhuma verdade” nisso.

Mas mesmo essas negações veementes podem ser pouco confiáveis. Abrams gosta de manter o maior número de detalhes possível escondidos a respeito de seus projetos e por tanto tempo quanto conseguir. Ele é conhecido por fazer qualquer coisa para manter segredo. Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, até o próprio Cumberbatch pareceu inseguro ao responder se ele estaria envolvido com o filme.

“Eu não sei. Quem sabe, quem sabe? Não se sabe nada sobre isso”, ele disse sobre o assunto. "Trabalhei com J.J. É óbvio que ele sabe. Todo mundo quer fazer parte desse filme, eles sabem disso." Abrams começará a rodar Star Wars: Episódio VII no começo do ano que vem e o filme está previsto para estrear em dezembro de 2015.

George Lucas havia dito anteriormente que ele está negociando com o elenco original – Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher – para trazê-los de volta ao universo Star Wars. Mais recentemente, e talvez essa seja a informação mais sólida, indicou que a atriz Saoirse Ronan pode fazer parte do time de atores, já que ela confirmou que fez um teste. Mas, até aí, “todo mundo fez”, segundo ela.

O que você acha a respeito desses boatos? Deixe sua opinião nos comentários.