Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dee Snider, do Twisted Sister, anuncia que vai se afastar dos palcos

O cantor postou vídeo no Instagram e revelou que tem outros projetos em mente

Redação Publicado em 12/09/2019, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dee Snider, vocalista do Twisted Sister (Foto: Dennis Van Tine/STAR MAX/IPx / AP)
Dee Snider, vocalista do Twisted Sister (Foto: Dennis Van Tine/STAR MAX/IPx / AP)

Em vídeo publicado no Instagram, o cantor Dee Snider, ex-vocalista do Twisted Sister, falou sobre os planos de carreira. No post, o artista revelou que, com o encerramento da turnê atual, irá se dedicar a outros projetos e à família. Segundo o cantor, não há certeza de retorno aos palcos, muito menos uma data definida. 

+++LEIA MAIS: Vocalista do Twisted Sister autoriza uso de suas músicas em campanhas pró-aborto

Para os fãs do artista, a notícia pode ser decepcionante, mas Snider se explicou no vídeo (assista aqui): "Agora que meus shows de verão acabaram, posso dizer que estou tirando uma pausa dos palcos por um tempo. Não tenho mais shows pelo resto do ano. [...] Vamos ver o que acontece após 2020. Enquanto isso, vou aparecer aqui e ali, fazendo música com outras pessoas, mas preciso tirar uma pausa".

Alguns dos nos novos projetos do cantor desviam da cena musical, como Snider explicou no Instagram. Ele disse que pretende trabalhar em um romance, além de ter "filmes em produção, um programa de TV e coisas do tipo." 

+++LEIA MAIS: Dee Snider, do Twisted Sister, acha que Nikki Sixx mentiu em suas histórias sobre heroína

A família também é um dos motivos por não saber quando - ou se - voltará aos palcos. Na gravação, Snider revelou: "Também tenho situações familiares para cuidar. Está tudo bem, mas preciso cuidar dos 'incêndios' em casa. Não sei quando vou voltar aos palcos. Se eu voltar. Vamos ver, mas vou tirar um intervalo. Falo com vocês em breve."

Dee Snider lançou o último álbum, For the Love of Metal, em 2018, e realizou dois show no Brasil no início de 2019.