Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dee Snider, do Twisted Sister, testa positivo para covid-19 e culpa Disneylândia; entenda

Segundo Dee Snider, Disneylândia não está cumprindo com os protocolos de segurança contra covid-19

Itaici Brunetti Publicado em 30/07/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dee Snider, vocalista do Twisted Sister (Foto: Dennis Van Tine / AP)
Dee Snider, vocalista do Twisted Sister (Foto: Dennis Van Tine / AP)

Apesar de estar vacinado contra o coronavírus, Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, testou positivo para covid-19 e culpou a Disneylândia por ter sido infectado. 

Em recente entrevista para o site Ultimate Classic Rock, Dee Snider disse acreditar ter contraído covid-19 de sua esposa, que levou os netos para passear na Disneylândia.  "Ninguém verifica a vacinação, ninguém verifica os testes [na Disneylândia]. Ninguém está forçando o uso de máscaras. Está lotado e estão todos em filas," disse o cantor. 

+++LEIA MAIS: Dee Snider chama Gene Simmons de 'egoísta' por dizer que rock está morto

Pelo Instagram, o frontman do Twisted Sister escreveu: "No parque [Disneylandia], eles não estão fazendo nada para impor ou proteger as pessoas. Minha esposa e filha levaram nossos netos ao parque na semana passada e trouxeram covid para a nossa casa." Ele acrescentou: "Fiquem longe da Disneylândia." 

Na entrevista, o cantor de 66 anos ainda relatou como está se sentindo em relação aos sintomas da covid-19: "Apesar do fato de eu estar totalmente vacinado, aconteceu há alguns dias. Não vou dizer que eu não tive efeitos, mas tive um pouco de dores.”

+++LEIA MAIS: Twisted Sister sensato: Dee Snider rejeita ações de pessoas sem máscara com a música da banda: ‘Imbecis’

O novo álbum de inéditas de Dee Snider,Leave A Scar, foi lançado nesta sexta, 30, pela Napalm Records. As informações são do site Ultimate Classic Rock


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA