Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: DeFalla lançará disco de inéditas após 14 anos; veja a capa

Intitulado Monstro, nono álbum da banda sairá em abril e terá participações de Pitty, Humberto Gessinger e Beto Bruno

Redação Publicado em 15/03/2016, às 10h50 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O DeFalla em 2016: Edu K, Carlo Pianta, Biba Meira e Castor Daudt. - Raul Krebs/Divulgação
O DeFalla em 2016: Edu K, Carlo Pianta, Biba Meira e Castor Daudt. - Raul Krebs/Divulgação

A banda gaúcha DeFalla retornará com um novo disco de inéditas depois de um hiato de 14 anos. O grupo, que surgiu em 1985 e seguiu carreira nos anos 1990 – com um retorno no início dos anos 2000 –, lançará o álbum Monstro no próximo mês de abril.

O próximo trabalho do DeFalla contará com a formação original da banda: Edu K nos vocais e guitarra, Biba Meira na bateria, Carlo Pianta no baixo e Castor Daudt na guitarra. Edu K (que recente trabalhou com o Cachorro Grande em Costa do Marfim) também assina a produção de Monstro.

Entre as participações especiais estão a cantora Pitty, o ex-líder do Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, e o vocalista do Cachorro Grande, Beto Bruno, que cantam em Monstro. O ator, escritor e compositor Mario Bortolotto é cocompositor da faixa-título do álbum.

Nono disco de inéditas da carreira do DeFalla, Monstro dá sucessão a Superstar, lançado em 2002. O novo trabalho foi feito de maneira espontânea – sem ensaios prévios pelos integrantes –, com o reencontro se dando diretamente no estúdio de gravação.

Abaixo, conheça a capa de Monstro, com direção de arte de Edu K.