Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Definido o ator que viverá o vilão Ossos Cruzados em Capitão América 2

Frank Grillo está escalado e se juntará a time que também terá Scarlett Johansson de volta ao papel de Viúva Negra

redação Publicado em 31/10/2012, às 16h47 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Grillo - AP
Frank Grillo - AP

Dias atrás, Frank Grillo deu pistas de que havia participado de testes para viver o vilão Ossos Cruzados na segunda aventura solo de Capitão América nos cinemas. A informação agora é dada como certa pelo site da revista norte-americana Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O herói, novamente vivido por Chris Evans, volta nesta novo filme próprio depois da participação em Os Vingadores, lançado neste ano. Pouco é sabido sobre a trama.

Nas histórias em quadrinhos, Ossos Cruzados não possui superpoderes, é apenas um humano muito bem treinado em artes militares, marciais e no manejo de armas, tornando-se um inimigo duro até mesmo para um Steve Rogers fortalecido pelo super-soro.

A Variety também cita nomes que até então não haviam sido confirmados no filme, como a loira Scarlett Johansson, que voltará a viver a personagem Viúva Negra, que apareceu rapidamente em Homem de Ferro 3 e como uma das protagonistas de Os Vingadores.

Ainda estão confirmados no elenco Samuel L. Jackson, novamente como o Coronel Nick Fury, além de Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes, amigo do Capitão América. Cobie Smulders, da comédia How I Met Your Mother, também voltará a viver a agente Maria Hill.