Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Definido o ator que viverá Oberyn Martell em quarta temporada de Game of Thrones

O chileno Pedro Pascal foi escalado para interpretar o príncipe de Dorne também conhecido como Víbora Vermelha na série de livros de George R. R. Martin

Redação Publicado em 29/06/2013, às 15h27 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal - Divulgação
Pedro Pascal - Divulgação

A produção da série Game of Thrones informou à revista norte-americana Entertainment Weekly, que já definiu quem será o ator que viverá o personagem Oberyn Martell na quarta temporada de Game of Thrones. O escolhido foi o chileno Pedro Pascal.

Conhecido por papéis em séries como The Good Wife, Red Widow e Graceland, ele irá viver o príncipe de Dorne, um dos Sete Reinos de Westeros. O personagem é conhecido como o galante e mortal Víbora Vermelha na série literária Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin.

O personagem terá grande importância nos acontecimentos da série do canal por assinatura HBO nesta quarta temporada. Segundo contaram os produtores David Benioff e Dan Weiss, “foi uma escolha difícil”, justamente pelo apelo que o personagem tem os fãs dos livros.

“O Víbora Vermelha é sexy e charmoso, mas bastante perigoso. Intensamente agradável, mas cego pelo ódio. Os garotos o amam, as garotas a amam, e ele ama todos também. A não ser que seu sobrenome seja Lannister [família que comanda o Trono de Ferro]. Encontramos um ator que se encaixa na descrição do perfil e faz isso parecer fácil. Ele não foi fácil de encontrar e não será fácil pará-lo”, disseram eles.

A vingança de Oberyn será conhecida na nova temporada da Game of Thrones, que só irá estrear em 2014.