Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Definido o próximo papel de Arnold Schwarzenegger no cinema

O Exterminador do Futuro terá de esperar, pois o ator fará primeiro o filme Cry Macho

Da redação Publicado em 29/04/2011, às 22h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger fará o filme <i>Cry Macho</i> antes de voltar a ser o Exterminador - AP
Arnold Schwarzenegger fará o filme <i>Cry Macho</i> antes de voltar a ser o Exterminador - AP

Segundo informou o blog Vulture, da New York Magazine, a realização do novo O Exterminador do Futuro, com Arnold Schwarzenegger protagonizando e Justin Lin dirigindo (leia mais aqui) terá que esperar. O ator escolheu como seu próximo filme a adaptação do livro Cry Macho.

A obra do dramaturgo e escritor N. Richard Nash (1913-2000), foi publicada em 1975. Schwarzenegger interpretará o protagonista, um treinador de cavalos que, em meio a uma crise, acaba aceitando sequestrar o filho de 11 anos de seu chefe, que mora com a mãe. Mas tudo muda quando, na realidade, ela fica mais do que feliz de se livrar do garoto.

O drama terá direção de Brad Furman (O Poder e a Lei) e produção de Al Ruddy (O Poderoso Chefão), sendo que este último tinha escalado o astro para o elenco da adaptação de Cry Macho há anos - os planos foram adiados por causa da carreira política dele. As filmagens estão programadas para começar no meio do ano.