Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Delegada declara Felipe Prior como inocente em supostos casos de estupro

Matéria com acusações contra o arquiteto foi publicada em abril de 2020

Redação Publicado em 06/08/2020, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior no BBB20 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Felipe Prior no BBB20 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em abril deste ano, o site Marie Claire divulgou denúncias de abuso e assédio contra Felipe Prior. O inquérito policial foi instaurado no dia 8 de abril. Agora, na última quarta, 5, a Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, delegada titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, concluiu que não ocorreu nenhum crime nas alegações feitas contra o ex-BBB20. A informação é da IstoÉ Gente.

A delegada ouviu Prior e outras supostas vítimas e 11 testemunhas. O relatório policial foi enviado ao juiz responsável pelo caso, responsável por dar vistas ao Ministério Público. As denúncias eram de três mulheres que supostamente sofreram violência sexual do ex-BBB entre 2014 e 2018.

+++LEIA MAIS: John Lennon não sentiu nada quando astro do rock que ele amava morreu

A defesa de Felipe Prior encontrou divergências entre a análise de todos os documentos analisados e das leituras dos depoimentos prestados, até mesmo das próprias vítimas do caso. 

Dra. Carolina Pugliese, advogada do ex-BBB, deu uma declaração sobre sempre acreditar na inocência do cliente. "O trabalho criterioso e responsável da delegada, Dra. Maria Valéria Pereira Novaes, e sua equipe, permitiu que o acusado apresentasse as provas necessárias e imprescindíveis durante o inquérito policial", afirmou. "O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida".

+++LEIA MAIS: 'Muito Black Mirror'?: Por que temos tanto medo de até onde a tecnologia pode chegar? [ANÁLISE]


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS