Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato adia turnê pela América Latina; veja novas datas dos shows no Brasil

Apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza foram remarcados para o final do ano; algumas datas foram canceladas

Redação Publicado em 10/04/2018, às 15h32 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato no EMA 2017 - AP
Demi Lovato no EMA 2017 - AP

A cantora Demi Lovato anunciou nesta terça-feira, 10, no Twitter, que a turnê Tell Me You Love Me pela América Latina foi adiada para o final do ano. Ela estava prevista para começar neste domingo, 15 de abril, com o show em São Paulo, no Allianz Parque.

Novas datas para as apresentações no Brasil já foram marcadas: 19 de novembro, segunda-feira, em São Paulo; 21 de novembro, quarta-feira, no Rio de Janeiro; 24 de novembro, sábado, em Recife; 27 de novembro, terça-feira, em Fortaleza.

Veja a postagem abaixo.

"Estou com o coração partido que tenho que fazer este anúncio hoje... devido a questões de produção, temos que mudar as datas da turnê da América do Sul de #TellMeYouLoveMe. Equador, Costa Rica e Panamá, eu estou devastada, mas tivemos que cancelar esses shows."

"Realmente odeio que nós tenhamos que fazer isto e nós tentamos nosso melhor mas havia alguns assuntos de produção e imprevistos. Se você não conseguir ir nas novas datas, faremos um reembolso total. Me desculpe. Eu prometo que valerá a espera e espero encontrá-los! Eu amo muito vocês!"