Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato aproveita passagem pelo Brasil e anuncia shows em cinco cidades em 2014

Cantora vai passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre

Redação Publicado em 14/10/2013, às 16h34 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Arthur Mola/AP
Demi Lovato - Arthur Mola/AP

Demi Lovato está no Brasil. A cantora e jurada do The X Factor passou por São Paulo para divulgar seu disco Demi e gravar participação no programa Coletivation, da MTV. A T4F aproveitou a oportunidade para anunciar que ela fará turnê pelo país no primeiro semestre do ano que vem.

O peso da fama: jovens astros que surtaram durante ou depois do sucesso, como Demi Lovato.

Serão cinco cidades que vão receber show da cantora – o primeiro será em São Paulo, no Credicard Hall, dia 25 de abril. Ela então passa por Rio de Janeiro, no Citibank Hall, dia 27; Brasília, no Espaço Brasília, dia 30; Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, dia 1º de maio; e Porto Alegre, no Pepsi on Stage, dia 3.

O show deverá ter base no novo disco da cantora, lançado em maio deste ano e cujo primeiro single, “Heart Attack”, tem sido executado em rádios do país. A venda de ingressos para os shows começará para o público geral no dia 20 de novembro, mas com pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners no Rio e em São Paulo a partir do dia 13 do mesmo mês. Os valores ainda não foram divulgados.