Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato cancela turnê pela América do Sul; saiba como conseguir reembolso

A decisão foi tomada para que a cantora se recupere após sofrer uma overdose no mês passado

Redação Publicado em 08/08/2018, às 16h03 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato durante apresentação em Lisboa, Portugal  - Pedro Fiúza/NurPhoto/Sipa USA/AP
Demi Lovato durante apresentação em Lisboa, Portugal - Pedro Fiúza/NurPhoto/Sipa USA/AP

Como parte da turnê Tell Me You Love Me, Demi Lovato faria shows nas cidades brasileiras de São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Todas as apresentações foram canceladas devido à overdose que a cantora sofreu em julho. As datas na Argentina e no Chile também foram canceladas.

Para quem já havia comprado ingresso para os shows no Brasil, o reembolso estará disponível a partir do próximo dia 15, das seguintes maneiras:

Quem comprou através do site da Eventim

1- O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.

2- A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

Quem comprou em bilheterias ou Pontos de Venda

1- Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

2- Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

3- Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cancelamento@eventim.com.br.