Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato considera 'ofensivo' chamar ETs de alienígenas; entenda

Em entrevista ao site Pedestrian, Demi Lovato comentou sobre a série 'Unidentified with Demi Lovato', que irá se aprofundar na vida dos ETs

Redação Publicado em 13/10/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Demi Lovato (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Demi Lovato faz parte da lista de artistas que acreditam em extraterrestres — e, inclusive, estrela a série documental Unidentified with Demi Lovato para explorar o tema. Em entrevista recente sobre a produção, explicou que considera “ofensivo” chamar os ETs de alienígenas, além de falar sobre algumas pesquisas relacionadas à vida fora da Terra.

Em conversa ao site Pedestrian, Demi Lovato disse não acreditar que os extraterrestres pretendem invadir o planeta Terra ou prejudicar os seres-humanos de alguma forma. Por isso, não merecem ser chamados “alienígenas” — termo considerado “ofensivo” por Demi.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato comenta contato com OVNIs na Califórnia: 'Experiência alucinante'

Realmente acho que se houvesse algo lá fora que quisesse fazer algo conosco, já teria acontecido

Segundo Demi, as pesquisas que realizou em relação ao tema serviram para mudar a compreensão relacionada a como os seres-humanos se referem à vida extraterrestre: “Penso que temos que parar de chamá-los alienígenas porque alienígenas é um termo ofensivo para qualquer coisa. É por isso que gosto de chamá-los de ETs! Então, sim, isso é um pequeno boato. Um pouco de informação que eu aprendi”, disse.

+++LEIA MAIS: Há 35 anos, ‘Noite dos Discos Voadores’ assustou moradores em estados do Brasil

Contato de Demi Lovato com extraterrestres

O interesse de Demi Lovato por vida extraterrestre não é novo ou pontual — e uma nova série prova isso. A produção documental Unidentified With Demi Lovato estreou no streaming Peacock TV com apresentação ao lado da irmã Dallas e do melhor amigo Matthew Scott Montgomery.

O objetivo da série é tentar descobrir “a verdade sobre os fenômenos OVNIs” — e a ideia começou após Demi ter um encontro com vida extraterrestre. Em entrevista ao E! Notícias (via Revista Monet), explicou que viu uma “orbe azul” quando foi ao deserto em Joshua Tree, e afirmou que a experiência foi transformadora.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato diz que patriarcado dificultou identificação como pessoa não-binária

“Fomos para o deserto em Joshua Tree e eu basicamente vi esta orbe azul que estava a cerca de 15 metros de distância, talvez menos, e era como se estivesse flutuando acima do solo, apenas cerca de três ou quatro metros, e estava mantendo distância de mim (...) Você tem um pressentimento e, de repente, esse pressentimento é confirmado. Isso muda a sua realidade, com certeza,” disse.

Confira o trailer da série Unidentified with Demi Lovato

+++LEIA MAIS: Como Tom DeLonge abandonou o Blink-182 para provar existência de OVNIs - e conseguiu