Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato defende Kanye West após comício e posts no Twitter: ‘O que aconteceu com a empatia?’

A cantora de 27 já sofreu de depressão e se abriu publicamente sobre transtornos mentais

Redação Publicado em 22/07/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Demi Lovato (Foto: Reprodução / Youtube) e Kanye West (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Montagem com Demi Lovato (Foto: Reprodução / Youtube) e Kanye West (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Na última terça, 21, Demi Lovato usou o Twitter para defender Kanye West e comentar sobre a grave crise de transtorno bipolar que ele tem enfrentado. A notícia foi dada pelo portal Isto É.

+++ LEIA MAIS: De Kanye West a Joe Exotic: 6 celebridades inusitadas que se candidataram a presidente dos EUA [LISTA]

Recentemente, Kanye, 43, realizou um comício eleitoral na Carolina do Sul para concorrer à presidência dos Estados Unidos, no qual ele fez um discurso antiaborto e gritou que "quase matou" a filha.

No dia seguinte, o TMZ relatou que o rapper havia se voltado contra a própria família no meio de um suposto episódio bipolar, publicando uma série de tuítes no qual comparava sua vida com o filme Corra! e acusava a esposa, Kim Kardashian, de tentar interná-lo numa clínica psiquiátrica. 

+++LEIA MAIS: Kanye West nega que tem US$1 bilhão: diz que tem bem mais de US$ 3 bilhões, na verdade

Como resposta aos comentários maldosos que surgiram na Internet desde então, Demi, que já falou publicamente sobre depressão, transtorno alimentar e dependência química, se lamentou: “Seria legal se pelo menos uma vez as pessoas pudessem deixar os memes de lado e orassem por alguém que está lutando contra uma doença mental. O que aconteceu com a empatia?”

“Também é incrível que as pessoas realmente acreditam que elas sabem o que celebridades estão passando. Talvez seja melhor dar um passo para trás e lembrar-se que você não sabe de tudo sobre alguém que você vê na televisão", escreveu a cantora de 27 anos. "Não finjam que sabem sobre a doença mental de alguém se você não o conhece pessoalmente. Olhe para si mesmo”, concluiu.

+++LEIA MAIS: Kanye West se compara a Michael Jackson ao ser tratado pela mídia: ‘'O mesmo que fizeram com ele’

Confira os posts abaixo:


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE