Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato e Travis Barker, do blink 182, voltam para 2006 em nostálgico novo single, ‘I Love Me - emo version’

Saudade do MySpace e gifs de caveira com glitter? Não mais!

Redação Publicado em 12/05/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"I Love Me", versão emo, Demi Lovato e Travis Barker (Foto: Reprodução / YouTube)
"I Love Me", versão emo, Demi Lovato e Travis Barker (Foto: Reprodução / YouTube)

Blink-182 foi uma das bandas responsáveis pelo sucesso do emo nos anos 2000. Na primeira metade daquela década, suas músicas eram sucesso absurdo no MySpace e na MTV. Demi Lovato, por sua vez, ainda estrelava em Barney e Seus Amigos, bem antes da puberdade.

A diferença geracional, porém, não impediu a estrela de trabalhar ao lado de Travis Barker, baterista do Blink-182. Os dois lançaram na quinta, 7, uma versão emo para “I Love Me,” single estreado porDemiem março.

+++ LEIA MAIS: Afinal, como se pronuncia Blink-182? Travis Barker responde

A nova versão da música carrega nas guitarras e baterias, algo que não acontece na original. Mas o mais divertido é o clipe, garantia de te levar de volta para 2006: o vídeo mostra uma tela de computador navegando no MySpace.

O visual tem tudo o que os emos da época adoravam: gifs de caveira cheios de “glitter”; corações rosas em fundos xadrez, franjonas e unhas pintadas de preto (assim como a maquiagem).

+++ LEIA MAIS: O que Trump achou de vídeo de OVNIs de Tom DeLonge divulgados pelo Pentágono?

Para a MTV, “I Love Me” é uma rendição deDemi Lovato ao pop-punk “thrash”. Reflete um pouco o passado da cantora. A música original é parte do próximo disco da artista, o sétimo da carreira, ainda sem nome ou data de estreia. Ouça a música:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL