Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato entra para The X Factor

A estrela pop adolescente será jurada do reality

Rolling Stone EUA Publicado em 14/05/2012, às 12h19 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

A cantora pop Demi Lovato assinou para se tornar uma das juízas na próxima temporada de The X Factor, de acordo com o site TMZ. A contratação de Lovato será anunciada oficialmente nesta segunda, 14, na apresentação da Fox em Nova York que mostra todas as novidades da programação do canal. Lá, Britney Spears, que estará presente, também será oficialmente apresentada como nova integrante do corpo de jurados.

Lovato, de 19 anos, é mais conhecida por estrelar sua série no Disney Channel, Sonny with a Chance, e por seus hits musicais, como as faixas pop-teen "Here We Go Again" e "Get Back". A cantora tem tentando voltar aos holofotes desde 2010, quando foi para um centro de reabilitação para tratar um distúrbio alimentar e automutilação. Lovato está com turnê marcada para os próximos meses, mas as gravações dos capítulos de The X Factor não deverão interferir com os shows.