Demi Lovato estará na nova temporada de Glee

Cantora e jurada do The X-Factor estreia no dia 3 de outubro na série

Rolling Stone EUA Publicado em 20/08/2013, às 09h42 - Atualizado às 13h47

Demi Lovato
John Shearer / AP

Demi Lovato garantiu um pouco mais de espaço na emissora Fox. A cantora e jurada do The X-Factor estará na quinta temporada de Glee. Ela, que completa 21 anos nesta terça, 20, vai interpretar Dani, uma artista nova-iorquina amiga de Rachel Berry (Lea Michele) e Santana Lopez (Naya Rivera), segundo noticiou o site TV Line. Ela vai compartilhar vocais com o também novato Adam Lambert, que ingressou na atração no mês passado.

A estreia da cantora vai acontecer no dia 3 de outubro, na segunda parte de um tributo especial aos Beatles. Ela vai aparecer em pelo menos seis episódios da nova temporada e conciliará os compromissos dramáticos com as aparições no The X-Factor. Ela talvez não tenha dificuldade com isso, já que ambos os programas são da mesma emissora.

Esta será a primeira vez que Demi volta a atuar desde que saiu do Sonny With a Chance, da Disney Channel, no início de 2011. A entrada dela pode ajudar a série, e os fãs, a se recuperar depois que Cory Monteith, responsável por interpretar Finn Hudson, foi encontrado morto em um quarto de hotel em julho, após uma combinação fatal de álcool e heroína.