Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato fala sobre sua luta pela sobriedade e faz crítica aos tablóides

A artista voltou ao Twitter após passar quase quatro distante das redes sociais

Rolling Stone EUA Publicado em 22/12/2018, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato (Foto: Pedro Fiúza/AP)
Demi Lovato (Foto: Pedro Fiúza/AP)

Demi Lovato revelou que está "feliz e limpa" e ainda criticou tablóides "doentios" em uma série de tuítes na noite de sexta-feira, 21.

"Eu amo meus fãs e odeio os tablóides. Não acredite no que você lê. As pessoas realmente inventam coisas para vender uma história. Que doentio", tuitou a estrela do pop. "Se eu sentir que o mundo precisa saber de algo, eu vou contar. As pessoas precisam parar de escrever sobre a minha recuperação, porque isso é um problema meu e de ninguém mais. Estou sóbria e sou grata por estar viva e tomar conta de mim."

Lovato seguiu: "Algum dia eu vou contar ao mundo exatamente o que aconteceu, o motivo disso e como é minha vida atualmente, Mas até eu estar preparada para dividir isso com as pessoas, por favor, parem de inventar m**** sobre o que vocês não sabem. EU ainda preciso de tempo e espaço para me curar."

É incerto saber sobre quais tablóides Lovato se refere nos tuítes, mas o Buzzfeed especula que eles têm relação às histórias publicadas recentemente a respeito do relacionamento da cantora com Henry Levy, com quem ela havia se aproximado durante a reabilitação.

Lovato sofreu uma overdose de algum tipo de opióide em 24 de julho. A cantora foi encontrada inconsciente por paramédicos na sua residência em Hollywood Hills. E foi levada para o hospital Cedars-Sinai hospital, onde ficou por mais de duas semanas, para "ter tempo de me curar, focar na minha sobriedade e na minha recuperação", escreveu Lovato.

Ainda na sexta-feira, 21, Lovato escreveu que "adoraria responder a todos os rumores que circulam por aí, mas eu não devo nada às pessoas e não vou fazer isso. Tudo o que meus fãs precisam saber é que estou trabalhando duro em mim, mesma. Estou feliz, limpa e muito grata pelo apoio de todos."

Depois de ficar inativa no Twitter por praticamente quatro meses, seguidos à sua overdose, a cantora retornou à rede social no início do ano para celebrar a indicação que ela teve no Grammy, ao lado de Christina Aguilera, na categoria melhor performance em dupla ou grupo pop.