Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato não será jurada do The X Factor em 2014

Cantora planeja turnê e novo disco para o próximo ano

Redação Publicado em 19/12/2013, às 11h55 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - John Shearer / AP
Demi Lovato - John Shearer / AP

A edição deste ano do X Factor norte-americano ainda não terminou, mas novidades para a temporada do ano que vem já foram anunciadas. Demi Lovato, uma das quatro juradas desde o ano passado, está de saída do programa, segundo confirmou Simon Cowell ao site da revista The Hollywood Reporter.

O peso da fama: jovens astros que surtaram durante ou depois do sucesso, como Demi Lovato.

“Eu sempre soube que ela não voltaria porque estará em turnê”, explicou o empresário. “Eu comecei a trabalhar no programa como uma cantora e musicista, e estou voltando para isso”, disse Demi. “Foi muito bom, mas estou animada para 2014. Vou me dedicar completamente e inteiramente à música – fazer turnê e um novo disco. Possivelmente já lançando um.”

Os 10 clipes mais assistidos na VEVO Brasil em 2013: Demi Lovato - "Heart Attack"

Neste ano, depois das saídas de Britney Spears e L.A. Reid da bancada de jurados, as cantoras Kelly Rowland e Paulina Rubio foram contratadas. Demi Lovato, além do programa de calouros, também participou de episódios da série Glee em 2013.

A terceira temporada de The X Factor termina nesta quinta, 19. No Brasil, a final será transmitida ao vivo pelo canal Sony, a partir das 21h.