Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato não virá mais ao Brasil

Cantora, que abriria os shows do Jonas Brothers no país, está internada em uma clínica onde busca ajuda para "questões físicas e emocionais"; saiba como obter reembolso

Da redação Publicado em 03/11/2010, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato cancela shows e se interna com crise de stress - AP
Demi Lovato cancela shows e se interna com crise de stress - AP

De acordo com comunicado divulgado pela Time For Fun, empresa responsável pelos shows do grupo Jonas Brothers e Demi Lovato no Brasil, a cantora não virá mais ao país para se apresentar com os irmãos por "motivos de saúde".

O texto não detalha exatamente quais problemas Demi enfrenta mas, segundo nota publicada pelo site TMZ, a cantora estaria internada em uma clínica onde se recupera de estresse causado após sofrer bullying por vários anos, o que a teria levado a agir de maneira autodestrutiva.

"Demi Lovato deixou sua turnê no último fim de semana para buscar tratamento médico para questões físicas e emocionais com as quais tem lidado faz algum tempo. Demi decidiu se responsabilizar pessoalmente por suas ações e procurar ajuda. Ela está fazendo exatamente isso. Ela sente não poder terminar sua turnê, mas está ansiosa para voltar ao trabalho num futuro próximo", declarou um representante da artista ao site.

Os Jonas Brothers seguirão normalmente com a turnê sem Demi, mas a assessoria da Time For Fun informa que quem desejar obter reembolso deverá comparecer ao local onde o ingresso foi adquirido portando o mesmo. Quem comprou pela internet ou por telefone precisa entrar em contato com a Tickets For Fun pelo número 4003-6464.

Vendas realizadas em dinheiro serão reembolsadas em dinheiro. No caso daquelas efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado. Para o comércio efetuado em cartão de débito, o valor será depositado em conta.