Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato: Nova série sobre a cantora irá tratar de vícios e saúde mental

Demi Lovato: Dancing With The Devil também irá abordar a overdose que a estrela pop sofreu em 2018

Redação Publicado em 14/01/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato (Foto: AP)
Demi Lovato (Foto: AP)

Nesta quarta, 13, a cantora Demi Lovato anunciou que irá estrear uma série documental no Youtube em que falará sobre vícios, saúde mental e física, além de relembrar a overdose de heroína que sofreu em 2018.

De título Demi Lovato: Dancing With The Devil (Demi Lovato: Dançando com o Diabo em tradução para o português) e dirigido por Michael D. Ratner, a produção será dividida em quatro partes e estreia no canal da cantora no Youtube em 23 de março.

Os dois primeiros episódios serão disponibilizados gratuitamente, enquanto os outros serão lançados nas duas terça-feiras seguintes.

+++LEIA MAIS: Bon Jovi, Justin Timberlake e Demi Lovato se apresentarão na posse de Joe Biden

"Estou muito animada para finalmente compartilhar com vocês essa história que guardei nos últimos 2 anos", disse Demi em publicação no Instagram. "Obrigado à minha família, amigos e fãs por permanecerem ao meu lado ao longo dos anos enquanto aprendo e cresço", concluiu. 

+++LEIA MAIS: Ex-marido de Demi Lovato aparece chorando após a separação e fãs reagem às fotos

Em 2017, Demi Lovato lançou o documentário Simply Complicated, que mostrava sua vida de cantora e atriz. No entanto, após sofrer a overdose em 2018, muita coisa em sua vida mudou, tanto no pessoal quanto no profissional, e será relatado na nova produção. 


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL