Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato revela falta de controle sobre finanças e alimentação durante vício em drogas

A cantora pop falou sobre como precisou recuperar o controle de atividades pessoais e financeiras

Redação Publicado em 24/03/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato no American Music Awards 2017 (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
Demi Lovato no American Music Awards 2017 (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Demi Lovato revelou que não tinha controle sobre atividades pessoais e financeiras durante o período de vício em drogas. Em entrevista ao Sunday Morning News, a cantora pop que até mesmo o celular dela era confiscado para não pedir serviço de quarto. (Via Caras)

"Eu não controlava nada na minha vida naquele período de tempo. Mas sim, eu também precisava crescer e assumir o controle. Agora estou no controle das minhas finanças, agora estou no controle da comida que como, com que frequência eu malho."

+++ LEIA MAIS: Demi Lovato corta hit de futura turnê por causa da overdose de 2018; entenda

Na última terça, 23, Lovato lançou o documentário Dancing With the Devil no Youtube, o qual retrata diversos momentos da vida da artista, como a overdose que sofreu em 2018. De acordo com o F5, o público poderá assistir os dois primeiros episódios gratuitamente, mas precisará pagar pelo os dois últimos. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"[Quero] mostrar aos meus fãs o quão longe eu fui, a verdade. Acho que vai beneficiar muita gente. Foi muito difícil. Mas sou grata de ter encontrado o meu propósito," disse a artista na estreia do projeto no festival SXSW.

+++ LEIA MAIS: Demi Lovato e Travis Barker, do blink 182, voltam para 2006 em nostálgico novo single, ‘I Love Me - emo version’

Durante a entrevista ao Sunday Morning News, Lovato também falou sobre a recuperação dela e disse que é "sóbria da Califórnia", um termo usado por quem consome maconha, segundo a Revista Quem.


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL