Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato se abre no livro Staying Strong

Assista à cantora falando sobre a recuperação da dependência

Redação Publicado em 27/11/2013, às 18h48 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria jovens surtados 01 - Demi Lovato  - AP
Galeria jovens surtados 01 - Demi Lovato - AP

Cantora, atriz e mentora do The X Factor, Demi Lovato estreou nas livrarias com a autobiografia Staying Strong: 365 Days a Year. O livro é uma compilação de tuítes com mensagem positivas que ela escreveu ao longo dos últimos 12 meses, período durante o qual se recuperava da dependência de drogas, depressão e outros problemas. Uma combinação de falas delas e de outras pessoas, Staying Strong trata de temas que vão desde objetivos emocionais a citações sobre perseverança.

Em um novo vídeo, a cantora se abre sobre suas lutas. Sentada no backstage, Demi lê uma citação de Franklin D. Roosevelt para amigos. A frase – “Quando você chegar ao final da sua corda, faça um nó e segure-se” – discute com outros dois convidados, que são guerreiros Maasai do Quênia e os primeiros na comunidade deles a frequentar a escola. “Tudo se resume a coragem e a acreditar em você mesmo. É como você pode ser forte”, diz Wilson. Demi conheceu a dupla em uma viagem recente ao Quênia, como parte do envolvimento dela com a entidade Free the Children, que ela cita como uma das maiores inspirações para o livro.

Sobre Staying Strong, Demi diz à Rolling Stone EUA: “Ele pode unir pessoas do mundo inteiro – diferentes culturas de diferentes origens. Todo mundo pode se identificar da mesma maneira porque somos todos seres humanos com coração e alma.”

Demi Lovato trará a turnê The Neon Lights para São Paulo - Citibank Hall (antigo Credicard Hall), nos dias 24 e 25 de abril -, Rio de Janeiro (Citibank Hall, dia 27); Brasília (Opera Hall, 30/04); Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 1º de maio); e Porto Alegre (Pepsi on Stage, 03/05).