Demo rara de David Bowie está sendo leiloada; as faixas foram gravadas em 1966

A música "I Do Believe I Love You" tem previsão de ser vendida por quase 30 mil reais

Redação Publicado em 21/07/2020, às 17h04

None
David Bowie (Foto: Reprodução)

Uma demo rara de David Bowie será leiloada na cidade de Chippenham, na Inglaterra, nesta sexta, 24. A música que será vendida é "I Do Believe I Love You", que tem previsão de arrecadar quase 30 mil reais (5 mil euros). As informações são do site NME.

A faixa foi escrita em 1966 e foi descoberta depois por um vendedor de Londres que a encontrou em uma coleção de catálogos anteriores. A demo é apenas um dos itens do icônico artista disponibilizados no leilão. Outro item será uma cópia assinada do LP de 1970 do cantor, The Man Who Sold The World

+++ LEIA MAIS: O dia em que David Bowie viu os Rolling Stones pela primeira vez: 'Nunca havia visto nada tão selvagem na vida'

Em entrevista à BBC News, o leiloeiro Martin Hughes disse: “Como uma das poucas pessoas no mundo que ouviram a gravação, ainda me surpreendo que esse tesouro musical tenha sido descoberto depois de todos esses anos". 

Ele continuou: "David Bowie é um dos artistas mais emblemáticos de todos os tempos, e tenho certeza de que esse item criará um burburinho em todo o mundo entre os fãs de Bowie e também os colecionadores da cultura pop". Ouça um trecho de "I Do Believe I Love You":


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE