Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demolidor da Netflix, ator Charlie Cox pode voltar como o herói no MCU

A série foi cancelada abruptamente após 3 temporadas, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, quer o personagem nos filmes

Redação Publicado em 28/10/2019, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox como Demolidor (foto:reprodução Netflix)
Charlie Cox como Demolidor (foto:reprodução Netflix)

O intérprete do Demolidor na série exclusiva da Netflix, Charlie Cox, deve reprisar o papel nos filmes do MCU. As informações são do blog We Got This Covered.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já falou publicamente que deseja trazer os personagens da editora usados em séries da Netflix para o universo dos cinemas o mais rápido possível. E fontes internas do estúdio disseram que Cox está “praticamente confirmado para retornar” ao papel do advogado vigilante.

+++Leia mais: Jon Bernthal pode voltar como Justiceiro, diz site

Já há especulações de Matt Murdock pode ingressar no MCU em Homem-Aranha 3 (planejado para estrear em julho de 2021), como o advogado de Peter Parker, já que o personagem de Tom Holland foi incriminado em Homem-Aranha: Longede Casa.

Por conta de termos contratuais, os personagens dos Defensores (time formado por Demolidor, Luke Cage, JessicaJones e PunhodeFerro) e o Justiceiro, não podem ser usados nos filmes durante alguns anos.

+++Leia mais: Kevin Feige rejeitou cena nojenta de Capitão América em Vingadores: Ultimato

A série do Demolidor foi a primeira da parceria entre a Marvel e plataforma de streaming, e teve três temporadas, sendo cancelada em outubro de 2018 e levantando campanhas dos fãs para a inclusão dos personagens e atores no MCU.