Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demolidor deve ganhar uma quarta temporada, mas será com censura 13 anos, diz site

Se fosse incorporada a Disney+, a série de Matt Murdock seria adaptada para públicos mais jovens

Redação Publicado em 01/11/2019, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor (foto: Reprodução Netflix)
Demolidor (foto: Reprodução Netflix)

Demolidor deve voltar ao MCU eventualmente, devido ao término do termo de exclusividade de uso do personagem com a Netflix. Quando Matt Murdock  retornar para a Marvel, os planos do estúdio incluem a produção de uma quarta temporada, porém a censura da série pode alterada para PG13, ou seja, para a categoria infanto-juvenil. As informações são do blog We Got This Covered.

O principal fator que irá decidir o tom da nova temporada é a emissora que acolher a série após o término do contrato. Uma opção seria levar o personagem para o Disney+, o que daria um orçamento muito maior para a produção, mas restringiria Demolidor a censura mais jovem.

+++LEIA MAIS: Detalhe em parque da Disney indica que Demolidor agora faz parte do MCU; entenda

Outras opções de canais são a FX ou o a plataforma de streaming Hulu, e em qualquer uma delas Demolidor manteria a condição das três primeiras temporadas: o tom mais maduro e violento, porém com orçamento mais humilde.

Também são grandes as chances de boa parte do elenco retornar, com Charlie Cox no papel de Matt Murdock (e pode aparecer também nos filmes), Vincent D’Onofrio como Rei do Crime, DeborahAnn Woll como Karen Page e outros que conquistaram o carinho dos fãs.