Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demolidor: série da Marvel e Netflix ganha data de estreia e novo pôster

Primeiros 13 capítulos da produção chegam às telinhas no dia 10 de abril

Redação Publicado em 01/03/2015, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demolidor em cena da série <i>Marvel's Daredevil</i>, da Netflix - Reprodução
Demolidor em cena da série <i>Marvel's Daredevil</i>, da Netflix - Reprodução

A série Demolidor, produzida em parceria por Netflix e Marvel, teve um novo pôster revelado – veja abaixo. A imagem traz o protagonista Matt Murdock (interpretado pelo ator Charlie Cox) com alguns hematomas no corpo e as mãos sujas de sangue. Ele aparece arrumando a gravata, com a cidade de Nova York – onde se passa a trama – ao fundo.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A primeira temporada de Demolidor estreia no dia 10 de abril, quando todos os 13 episódios iniciais chegam à Netflix – em todos os países onde o serviço está disponível. Os capítulos de uma hora trazem a história do super-herói que fica cego quando criança – em um acidente radioativo – e tem todos os outros sentidos extremamente aguçados, ganhando superpoderes sensoriais.

Murdock trabalha como advogado durante o dia e abre firma na Hell’s Kitchen, passando a lutar por justiça nas ruas da megalópole norte-americana. Protagonista da série, o jovem ator inglês Charlie Cox tem, no currículo, participações no filme Stardust: O Mistério da Estrela e na série da HBO Boardwalk Empire.

Veja o pôster abaixo.

A série Demolidor é uma tentativa de restabelecer a imagem do personagem após a péssima recepção que crítica e público mostraram em Demolidor: O Homem Sem Medo (2003), protagonizado por Ben Affleck.

Veja o primeiro trailer de Demolidor.

O elenco ainda conta com Vincent D'Onofrio ( Nascido Para Matar), Elden Henson (Sempre Amigos), Peter Shinkoda (Godzilla) e Rosario Dawson (Sin City: A Cidade do Pecado).

Abaixo, assista ao trailer da série.