Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dente de John Lennon será leiloado

O beatle deu o item a uma empregada da casa dele como lembrança

Matthew Perpetua Publicado em 18/10/2011, às 21h00 - Atualizado em 20/10/2011, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon - AP
John Lennon - AP

Espera-se que um dos dentes de John Lennon seja vendido por US$ 16 mil (pouco mais de R$ 28 mil) em um leião que acontecerá na Inglaterra no dia 5 de novembro. A informação é do site da BBC. O beatle, antes de morrer, deu seu dente à empregada da casa, Dot Jarlett, que trabalhava em sua mansão em Kenwood, Surrey, na Inglaterra, no final da década de 60. Na realidade, ele havia pedido a ela que jogasse fora o dente, mas ao saber que a filha da moça era fã dos Beatles, disse a ela que desse o dente à garota como lembrança.

Jarlett já havia vendido anteriormente itens seus que estavam relacionados a Lennon, como a jaqueta usada por ele em fotos do encarte de Rubber Soul.

"Esse é o item mais incrível e esquisito que já tivemos à venda”, disse Karen Fairweather, da casa de leilões Omega Auctions. "É realmente único e é muito difícil de se estabelecer um valor para ele."