Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depeche Mode e Nine Inch Nails devem tocar no Lollapalooza Brasil em 2014

Bandas serão anunciadas em breve para as versões latinas do festival, no Chile e em São Paulo

Redação Publicado em 08/08/2013, às 09h00 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor - Steve Mitchell/AP
Trent Reznor - Steve Mitchell/AP

Depois da dança das cadeiras que levou o festival Lollapalooza para as mãos da produtora Time For Fun, após duas edições sendo realizado pela Geo Eventos, o evento começa a movimentar o mercado de shows no primeiro semestre de 2014, segundo noticiou o jornal paulistano Destak.

Lollapalooza 2013: a cobertura completa do festival.

Duas bandas são dadas como certas para a terceira edição do Lolla Brasil: Nine Inch Nails (foto) e Depeche Mode estariam quase confirmadas para virem a São Paulo, em datas e locais ainda não confirmados.

Com o disco Delta Machine, o 13º da carreira, o Depeche Mode entrou em turnê no primeiro semestre de 2013 liderado pelos vocais carismáticos de Dave Gahan. Em 2009, o grupo faria shows no Brasil, mas cancelou a visita.

Crítica: com Delta Machine, veteranos do Depeche Mode celebram o poder da redenção de forma peculiar.

Já o Nine Inch Nails parece ter saído do casulo. A banda de Trent Reznor saiu de hibernação e, em julho deste ano, fez o primeiro show em quatro anos, está prestes a lançar um novo disco, Hesitation Marks, o oitavo deles, nas lojas em 3 de setembro. A banda fez, nos últimos dias, uma apresentação no Lollapalooza de Chicago, nos Estados Unidos.

Nine Inch Nails faz o primeiro show em quatro anos e mostra música inédita; assista.

O Lolla Brasil teve duas edições, em 2012 e 2013, ambas realizadas no Jockey Club, na zona sul de São Paulo. Entre as atrações que já vieram ao festival estão Foo Fighters, Arctic Monkeys, Black Keys, The Killers, Queens of The Stone Age e Pearl Jam.