Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depeche Mode revela detalhes do novo disco

"Quero que as pessoas se sintam bem ao ouvir o disco", disse Martin Gore sobre Delta Machine

Redação Publicado em 24/01/2013, às 16h32 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depeche Mode - <i>Delta Machine</i> - Reprodução
Depeche Mode - <i>Delta Machine</i> - Reprodução

O Depeche Mode revelou detalhes sobre o 13º disco da carreira, Delta Machine, que será lançado em 25 de março deste ano.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em release reproduzido pelo site do semanário inglês NME, o tecladista Martin Gore disse que queria que o disco "soasse moderno". "Quero que as pessoas se sintam bem ao ouvir o disco, que tivessem paz. Tem alguma coisa mágica nele", completou.

Dave Gahan, voz do grupo, afirmou que o Depeche Mode nunca havia trabalhado desta maneira. "Com esse lançamento, nos mudamos nossa ideia de como criar um disco. Quando empacamos ao percebermos que o disco começava a soar muito normal, nós misturamos as coisas e demos a ele aquela sonoridade orgânica do Depeche Mode", disse. "Delta Machine não é diferente. Mal posso esperar para que todos os nossos fãs possam ouvir o álbum."

Delta Machine é o primeiro disco da banda desde Sounds of the Universe, lançado em 2009, e foi produzido por Ben Hillier e mixado por Flood.