Depois da polêmica no VMA, Miley Cyrus é convidada para se apresentar no EMA

A apresentação da ex-Hannah Montana na cerimônia de premiação da MTV norte-americana foi marcada por uma dança sensual entre ela e Robin Thicke, dono do hit “Blurred Lines”

Redação Publicado em 17/10/2013, às 18h07 - Atualizado em 01/11/2013, às 15h55

Miley Cyrus fez a dança sensual conhecida como “twerking” e, de repente, foi o centro das atenções do mundo pop. Depois desta performance ousada no VMA, premiação anual da MTV norte-americana, ela foi convidada para se apresentar na versão europeia do prêmio, o EMA.

Crescendo com a Miley: A garota mais selvagem do pop sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí.

A cerimônia, marcada para o dia 10 de novembro, sará apresentada pelo DJ e artista da música eletrônica Redfoo – foi divulgado também um vídeo estrelado por Redfoo, na qual ele aparece chegando a Amsterdã, local do EMA 2013, “contrabandeando” Miley Cyrus na mala (assista no player abaixo).

A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney a garota selvagem.

A cantora, ex-Hannah Montana, concorre a quatro prêmios, incluído as categorias de Melhor Artista Pop, Melhor Artista Feminina, e Melhor Vídeo, pelo single “Wrecking Ball”.

Miley Cyrus tira a roupa e lambe uma marreta no clipe de “Wrecking Ball”.

Os líderes em indicações da edição de 2013 do EMA são Justin Timberlake e Macklemore & Ryan Lewis, outros destaques da música pop no ano. Eles possuem cinco indicações cada.

The Killers e Katy Perry também estão marcados para se apresentarem no evento, realizado no Ziggo Dome, na capital holandesa.

Paul McCartney defende Miley Cyrus: “já vimos coisas piores”.