Depois de 11 anos, The Office disponibiliza filme de ação gravado por Michael Scott; assista na íntegra

Piada recorrente na série, a produção do personagem foi disponibilizada na íntegra pelo YouTube

Redação Publicado em 16/12/2019, às 16h59

None
Filme de The Office (Foto: Reprodução / YouTube)

O canal de YouTubeoficial de The Office, sitcom de 2005, disponibilizou na última terça, 10, o filme Threat Level Midnight - escrito, dirigido e estrelado por Michael Scott, personagem interpretado na série por Steve Carell.

O filme fez parte do desenvolvimento de diversas temporadas da série, e funciona como piada recorrente desde o momento da segunda temporada em que a assistente Pam (Jenna Fischer) encontrou o roteiro da aventura na mesa de Michael.

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

Depois de vários anos - na sétima temporada - algumas cenas do filme, inclusive, apareceram na sitcom - mas a íntegra só estava disponível em um DVD de The Office - até ser lançado pelo YouTube. 

“Depois de 11 anos de preparação, Michael está pronto para lançar seu filme de ação,” explica a sinopse. “Apresentamos THREAT LEVEL MIDNIGHT. Depois do agente Michael Scart (interpretado por Scott) tem uma aposentadoria forçada por problemas de saúde da esposa Catherine Zeta-Scarn, o Presidente dos EUA (interpretado por Darry Philbin) pede para que ele impeça Goldenface (vivido por Jim Halpert) de explodir um jogo de hockey e matar várias pessoas.”

+++ LEIA MAIS: Steve Carell aprovou pessoalmente o uso de trecho de The Office em música de Billie Eilish

O detetive, então, bola um plano: aprender a jogar hockey, disfarçar-se como jogador, matar um outro jogador para tomar seu lugar e poder entrar naquele jogo - e, então, enfrentar Goldenface.

Muitos outros acontecimentos clichês marcam o hilário filme de ação criado pelos personagens de The Office- mas não queremos dar muitos spoilers. Veja por si mesmo o “muito bem produzido” Threat Level Midnight completo:

+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado

+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'