Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de 28 anos de relacionamento, Gene Simmons pede Shannon Tweed em casamento

Baixista do Kiss fez o pedido em episódio do reality show Gene Simmons' Family Jewels, exibido nos Estados Unidos na terça, 26

US Weekly Publicado em 27/07/2011, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Depois de 28 anos juntos, Gene Simmons, baixista do Kiss, e a ex-coelhinha da Playboy Shannon Tweed devem oficializar a união.

No último episódio da atual temporada do reality show Gene Simmons' Family Jewels, exibido pelo canal a cabo A&E na terça, 26, nos Estados Unidos, Simmons se ajoelhou e pediu a mão de Shannon - mãe dos dois filhos do rock star, que tem hoje 61 anos - em casamento.

"Eu venho com tanta bagagem, mas você é a única amiga que eu tenho. Você é a única que eu amo... e é a única que amarei", disse o músico à Shannon durante uma viagem a Belize, na América Central, de acordo com o site do E! News. "Eu nunca disse essas palavras a ninguém. E eu nunca vou querer dizer... engraçado, costumava ver eles falando em filmes 'eu não posso viver sem você', e para mim, é verdade. Por favor, case comigo." Assista no vídeo abaixo (sem legendas em português):

Os fãs terão de esperar, possivelmente, até a próxima temporada para saber se Shannon, 54, aceitou o pedido. Mas só o acontecimento já é uma grande mudança para o astro, que, além de ser conhecido por costumeiras puladas de cerca, sempre se mostrou contrário ao matrimônio.

"Casamento não significa nada para mim. Felicidade significa tudo para mim", Simmons chegou a dizer, anteriormente. "Tudo o que vejo em casamentos é um monte de pessoas desesperadamente infelizes."