Depois de 28 anos de relacionamento, Gene Simmons pede Shannon Tweed em casamento

Baixista do Kiss fez o pedido em episódio do reality show Gene Simmons' Family Jewels, exibido nos Estados Unidos na terça, 26

US Weekly Publicado em 27/07/2011, às 20h17

Depois de 28 anos juntos, Gene Simmons, baixista do Kiss, e a ex-coelhinha da Playboy Shannon Tweed devem oficializar a união.

No último episódio da atual temporada do reality show Gene Simmons' Family Jewels, exibido pelo canal a cabo A&E na terça, 26, nos Estados Unidos, Simmons se ajoelhou e pediu a mão de Shannon - mãe dos dois filhos do rock star, que tem hoje 61 anos - em casamento.

"Eu venho com tanta bagagem, mas você é a única amiga que eu tenho. Você é a única que eu amo... e é a única que amarei", disse o músico à Shannon durante uma viagem a Belize, na América Central, de acordo com o site do E! News. "Eu nunca disse essas palavras a ninguém. E eu nunca vou querer dizer... engraçado, costumava ver eles falando em filmes 'eu não posso viver sem você', e para mim, é verdade. Por favor, case comigo." Assista no vídeo abaixo (sem legendas em português):

Os fãs terão de esperar, possivelmente, até a próxima temporada para saber se Shannon, 54, aceitou o pedido. Mas só o acontecimento já é uma grande mudança para o astro, que, além de ser conhecido por costumeiras puladas de cerca, sempre se mostrou contrário ao matrimônio.

"Casamento não significa nada para mim. Felicidade significa tudo para mim", Simmons chegou a dizer, anteriormente. "Tudo o que vejo em casamentos é um monte de pessoas desesperadamente infelizes."