Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de adiado duas vezes, novo disco de Kanye West deve sair ainda em outubro

O rapper disse que o álbum ainda não foi lançado porque "está o deixando melhor para todos"

Redação Publicado em 14/10/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West no Coachella (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Kanye West no Coachella (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Segundo a Forbes, o novo álbum de Kanye West, Jesus Is King, será lançado no dia 25 de outubro. Na Jesus is King: A Kanye West Experience, realizada na Universidade George Washington no último sábado, 12, o rapper disse que o álbum havia sido adiado porque "está o deixando melhor para todos"

Embora a data ainda não tenha sido confirmada oficialmente, tudo indica que o projeto irá coincidir com o lançamento do filme IMAX de West, também intitulado Jesus Is King, que levará o Sunday Service aos cinemas. 

No dia 29 de agosto, Kim Kardashian, esposa de West, publicou uma foto no Twitter com a tracklist do novo projeto do rapper. O lançamento estava previsto para o dia 27 de setembro, mas foi adiado. 

Segundo o TMZ, uma fonte próxima a West revelou que o motivo pelo atraso do disco é que toda vez que o rapper escuta o trabalho tem vontade de mudar algo, por isso, adia o lançamento.

Recentemente, em uma entrevista para a GQ, Kenny G disse que estará presente no disco. A parceira aconteceu depois que ele foi na casa de West e Kim no dia dos namorados. 

"Foi o dia em que conheci Kanye. E ele não poderia ter sido melhor. Foi super divertido. E foi uma ótima vibe fazer essa performance na casa deles [a apresentação de Kenny foi um dos presentes de dia dos namorados de Kanye para Kim]. Depois disso, ele me perguntou se eu queria ir ver o estúdio dele. Então eu disse: 'Legal'. Então eu fui com ele. E ele começou a me mostrar algumas coisas. Enquanto ele tocava as músicas, não hesitei em dizer o que pensava."

"E eu sugeri em uma faixa específica: 'Eu acho que se meu saxofone estivesse aí, soaria muito bom'". E ele disse: 'Legal'. E ele pegou o microfone e eu comecei a tocar."

Segundo a tracklist divulgada por Kim em agosto, essas serão as faixas de Jesus Is King:

01. Glade
02. Garden
03. Seleh
04. God Is
05. Baptized
06. Sierra Canyon
07. Hands On
08. Wake the Dead
09. Water
10. Through the Valley
11. Sunday
12. Sweet Jesus