Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de ameaça, novo disco de M.I.A. ganha data de lançamento

Cantora desafiou gravadora durante a semana: “Quem impediria Matangi de sair?”

Redação Publicado em 10/08/2013, às 14h45 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
M.I.A. - AP
M.I.A. - AP

M.I.A. surpreendeu, para dizer o mínimo, quando foi às redes sociais reclamar da demora da gravadora Interscope em lançar seu novo disco. Mas o pronunciamento deu resultado – apenas algumas horas mais tarde foi divulgada a data oficial em que o álbum Matangi vai chegar ao público: dia 4 de novembro.

Os gringos que descobriram o Brasil: dez casos de músicos estrangeiros que usaram batidas brasileiras, como a M.I.A.

“Se a Interscope demorar mais eu posso sempre vazar na próxima semana e fazer um novo para quando estiverem prontos”, ameaçou M.I.A. no Twitter durante a semana. “Quem impediria Matangi de sair?”, desafiou.

M.I.A. radical, chique: a maternidade não domou a cantora, que depois de virar mãe passou a fazer música mais pesada ainda.

O álbum será o quarto da carreira de M.I.A. e sucessor de Maya, de 2010. Inicialmente ela tinha prometido o novo trabalho para abril deste ano, mas atrasos empurraram o lançamento para o segundo semestre. Algumas das faixas, contudo, já chegaram ao público – é o caso de “Matangi” e “Bring the Noize”.