Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de Coringa, Joaquin Phoenix pode interpretar o médico insano Dr. Jekyll e o monstro Mr. Hyde

Phoenix ganhou o Oscar de Melhor Ator por interpretar o Palhaço do Crime

Redação Publicado em 02/03/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix discursa após receber Oscar por Coringa em 2020 (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Joaquin Phoenix discursa após receber Oscar por Coringa em 2020 (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Depois da Universal retomar o projeto chamado Dark Universe - que faria o reboot de grandes clássicos do terror -, o estúdio planeja escalar Joaquin Phoenix na adaptação da obra Strange Case of Dr Jekyll and Mr Hyde (1886) - O Médico e o Monstro. As informações são do site We Got This Discovered.

O ator deve interpretar tanto o médico insano Dr. Jekyll como o monstro Mr. Hyde. Ainda não há mais detalhes oficiais sobre o novo filme ou qualquer informação sobre a contratação oficial de Phoenix.

+++ LEIA MAIS: O Grito, Convenção das Bruxas e mais: os 5 remakes mais esperados para 2020 [LISTA]

Vale lembrar que os personagens apareceram em A Múmia (2017) - primeira tentativa do estúdio de concretizar o Dark Universe -, dessa vez interpretados por Russell Crowe. Apesar disso, o longa serviu como um fiasco, foi muito criticado e lutou para cobrir o orçamento. Com isso, o estúdio abandonou o projeto

Para reinicializar todo o trabalho, a Universal  produziu O Homem Invisível - lançado em 27 de fevereiro em 2020. Com isso, o estúdio está apostando as fichas nessa nova versão do projeto.

+++LEIA MAIS: 18 filmes de terror na Netflix para assistir de luz acesa: de Corra! a Poltergeist

Russell Crowe não deve voltar para a nova adaptação. Por isso, depois do sucesso de Coringa, Joaquin Phoenix é o ator mais cotado para interpretar os dois personagens.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'