Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de críticas, Sonic vai mudar de aparência em filme

Ouriço azul causou uma má impressão no trailer de seu longa, e fãs fizeram barulho

Redação Publicado em 02/05/2019, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Depois de críticas, Sonic vai mudar de aparência em filme

O liveaction de Sonic ganhou o seu primeiro trailer nesta terça-feira, 30. O vídeo mostrou um pouquinho de Jim Carrey como o vilão  Dr. Robotnik e a caracterização do ouriço azul para as telinhas.

Porém, a recepção não foi das melhores. As feições humanizadas - pernas musculosas, olhos separados e dentição perfeita - não agradaram aos fãs, e não demorou muito para o Sonic virar piada na internet.

Nesta quinta, 2, viralizou um vídeo onde algumas pessoas “consertaram” o personagem, e lhe deram características mais próximas à versão clássica dos games, como olhos juntos e maiores, uma textura menos peluda e proporções diferentes.

+++ Entre bizarrices e Jim Carrey, filme do Sonic ganha primeiro trailer; assista

Uma das pessoas que viu esse vídeo foi Jeff Fowler, diretor do longa. Em seu Twitter, o cineasta garantiu que ouviu as vozes dos fãs.

“Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e clara: vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Vão acontecer. Todos na Paramount e Sega estão comprometidos em fazer deste personagem o MELHOR que puder ser”, escreveu na rede social, junto com uma hashtag de “precisamos consertar rápido.”

Reveja o trailer oficial de Sonic

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional