Depois de críticas, Sonic vai mudar de aparência em filme

Ouriço azul causou uma má impressão no trailer de seu longa, e fãs fizeram barulho

Redação Publicado em 02/05/2019, às 19h56

None

O liveaction de Sonic ganhou o seu primeiro trailer nesta terça-feira, 30. O vídeo mostrou um pouquinho de Jim Carrey como o vilão  Dr. Robotnik e a caracterização do ouriço azul para as telinhas.

Porém, a recepção não foi das melhores. As feições humanizadas - pernas musculosas, olhos separados e dentição perfeita - não agradaram aos fãs, e não demorou muito para o Sonic virar piada na internet.

Nesta quinta, 2, viralizou um vídeo onde algumas pessoas “consertaram” o personagem, e lhe deram características mais próximas à versão clássica dos games, como olhos juntos e maiores, uma textura menos peluda e proporções diferentes.

+++ Entre bizarrices e Jim Carrey, filme do Sonic ganha primeiro trailer; assista

Uma das pessoas que viu esse vídeo foi Jeff Fowler, diretor do longa. Em seu Twitter, o cineasta garantiu que ouviu as vozes dos fãs.

“Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e clara: vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Vão acontecer. Todos na Paramount e Sega estão comprometidos em fazer deste personagem o MELHOR que puder ser”, escreveu na rede social, junto com uma hashtag de “precisamos consertar rápido.”

Reveja o trailer oficial de Sonic

 

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional