Depois de dez anos, vocalista do Def Leppard relembra parceria com Taylor Swift

Joe Elliot revelou que amou a ideia da colaboração pois "ou ia irritar as pessoas ou iam achar legal que estávamos fazendo algo direferente"

Redação Publicado em 26/12/2018, às 17h11

None
Taylor Swift e Joe Elliot no programa Crossroads (Foto:Reprodução)

Dez anos atrás, os veteranos do Def Leppard se juntaram a uma Taylor Swift adolescente para uma parceria no programa Crossroads, do canal norte-americano CMT. Joe Elliot, vocalista da banda desde 1992, aproveitou que o grupo vai entrar  para o Hall da Fama do Rock em março de 2019, para relembrar da colaboração com a cantora e falar sobre a trajetória do DL no podcast Rolling Stone Music Now, que pode ser ouvido no iTunes ou no Spotify.

Na conversa, Elliot revelou que amou a ideia de tocar com Taylor justamente por ser algo que "ou ia irritar as pessoas ou iam achar legal que estávamos fazendo algo direferente", acrescentando que não via o ponto em fazer uma parceria com o Bon Jovi, por exemplo.

"Eu prefiro a ideia de ver o Jon [Bon Jovi] tocando com o Tom Waits. Ou nós fazendo algo com o Loudon Wainwright III ou Leonard Cohen. Algo completamente louco. Ou também Elvis Costello e Motorhead, já imaginou como isso soaria?", continou.

Ao final, Joe é informado de que a cantora já pode ser considerada uma veterana, e a resposta foi: "então o que isso faz de mim? Deus todo poderoso!"