Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de festa em casa, Bob Seger é roubado por amigo da filha

Guitarra que aparece na capa do disco Greatest Hits estava entre os itens levados do local

Rolling Stone EUA Publicado em 29/06/2012, às 13h45 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Seger - AP
Bob Seger - AP

Depois de participar de uma festa na casa Bob Seger, em Orchard Lake, Michigan, um rapaz foi preso por roubar diversos itens do músico norte-americano, segundo informou a CBS de Detroit.

Andrew D. Thompson foi acusado de roubar dinheiro, um par de tênis autografados por

Shaquille O'Neal e um relógio Rolex. A polícia também afirma que ele se apoderou da guitarra Gibson Les Paul que aparece na capa do disco Greatest Hits; no entanto, o instrumento apareceu no estaleiro da família após o roubo. Thompson diz que não pegou a guitarra, mas admite o roubo dos demais itens.

“Apareceu misteriosamente logo depois de eu ter conversado com ele, mas ele negou ter pegado”, disse o detetive Darrell Betts sobre a guiatrra. “Era meu principal objetivo, pegar a guitarra de volta... ela não tem preço.”

O rapaz de 20 anos esteve na casa de Seger para uma pequena festa promovida pela filha de 16 anos do músico. De acordo com Betts, Thompson era amigo da família há muito tempo. Ele acredita que o infrator entrou na casa por uma porta destrancada após o fim do evento. Depois que os familiares perceberam que havia coisas faltando no local, pediram que fossem atrás dos participantes da festa.

Thompson se entregou, informaram as autoridades. Ele foi solto por meio de pagamento de fiança, mas pode pegar até quatro anos de prisão.