Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de furo em programa, apresentador tira sarro de Morrissey

Ex-vocalista do The Smiths, conhecidamente vegetariano, recusou-se a ir ao Jimmy Kimmel Live por diferenças ideológicas com os outros convidados

Rolling Stone EUA Publicado em 28/02/2013, às 09h48 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - AP
Morrissey - AP

Depois que Morrissey cancelou sua participação no programa Jimmy Kimmel Live, na noite da terça-feira, 26, por se recusar a dividir a atração com os protagonistas do reality show Duck Dynasty, do canal A&E, Kimmel fez piada com o ex-vocalista do The Smiths.

Morrissey passou pelo Brasil em março de 2012. Saiba como foi o show em São Paulo.

"Há uma ótima razão pela qual a gente não dispensou os caras do Duck Dinasty por Morrissey, e é porque eles têm armas", disse o apresentador. "Ele [Morrissey] continua encontrando modos de nos deixar deprimidos." Kimmel, então, passou para outra sátira, desta vez sobre como o Duck Dynasty poderia fazer um programa especial para vegetarianos.

Morrissey cancelou a apresentação como atração musical por diferenças ideológicas entre ele e os outros convidados do programa. "Eu não posso correr o risco de estar em um programa com pessoas que, de fato, são serial killers de animais. Se Jimmy não pode dispensar o Duck Dynasty, nós devemos cancelar o show", disse ele.

O músico também disse que os shows em Los Angeles, no dia 1º, no Staples Center, terão um cardápio inteiramente vegetariano, mesmo que os organizadores afirmem que irão apenas adicionar "uma variedade de itens vegetarianos" nas opções de cardápio que eles já têm.