Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de Ian McKellen, o ator Orlando Bloom se despede da trilogia O Hobbit

Diretor Peter Jackson publicou um divertido vídeo em homenagem ao ator que vive o elfo Legolas desde 1999

Redação Publicado em 29/06/2013, às 12h29 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Bloom como Legolas - Reprodução
Orlando Bloom como Legolas - Reprodução

Orlando Bloom encerrou as filmagens como o elfo Legolas na trilogia O Hobbit. O anúncio foi feito pelo próprio diretor Peter Jackson, no perfil dele no Facebook na manhã deste sábado, 29.

Veja: fãs se emocionam ao ver elenco de O Hobbit vendo vídeo feito por elas.

“Um dia depois de dar adeus a Gandalf [vivido por Ian McKellen] e Tauriel [Evangeline Lilly], agora é hora de me despedir de Legolas”, escreveu o diretor. “Nós tivemos um grande dia, com Orlando batalhando com vários orcs por 12 horas de filmagem – como parte da Batalha dos Cinco Exército, que integra o terceiro filme de O Hobbit.”

Rolling Stone lança O Hobbit – O Guia Definitivo.

Após as filmagens, Jackson e Bloom festejaram com algumas cervejas, segundo o diretor, e gravaram um vídeo de despedida, no qual o ator reinterpreta uma das mais famosas frases do personagem dele na trilogia O Senhor dos Anéis (veja no player abaixo). “Eu não consegui resistir a fazer isso”, escreveu o diretor.

A primeira aventura de Bilbo já chegou aos cinemas, no fim de 2012. Leia a crítica do filme aqui.

Assim como McKellen, Bloom trabalha com Peter Jackson desde o início das filmagens dos primeiros três filmes feitos baseados na história criada pelo inglês J. R. R. Tolkien.

Jackson e os outros atores se reuniram recentemente na Nova Zelândia para filmar algumas cenas que faltavam para os dois próximos filmes da saga do hobbit Bilbo Bolseiro, vivido por Martin Freeman, uma história que antecede em 60 anos a trama de O Senhor dos Anéis.

O Hobbit: A Desolação de Smaug deve chegar aos cinemas no fim deste ano, em 13 de dezembro. A terceira e última parte da eventura, O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, estreia em 19 de dezembro de 2014.

Assista ao vídeo de despedida de Orlando Bloom

Assista ao primeiro trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug: