Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de Empire, Courtney Love faz participação em Revenge

Roqueira estreará na série, exibida no Brasil pelo canal Sony, no dia 29 de março

Redação Publicado em 13/03/2015, às 13h39 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Música em participação como atriz na série Revenge - Reprodução
Música em participação como atriz na série Revenge - Reprodução

A roqueira Courtney Love continua recheando o currículo dela como atriz. Depois de ter gravado participação na série Empire, ela agora será atração em Revenge, informou o site da revista People.

Empire: Courtney Love interpretará cantora de R&B em série.

Ainda não foram dados detalhes do papel, mas a personagem se chamará White Gold (Ouro Branco) e teria ligação com Margaux LeMarchal (Karine Vanasse, de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), a inimiga da protagonista da trama, Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp (Capitão América 2: O Soldado Invernal).

Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.

O capítulo vai ao ar nos Estados Unidos, pela ABC, no dia 29 de março. No Brasil, Revenge pode ser visto todas as quartas-feiras, às 21h30.

Antes de ter aparecido na série musical Empire, Courtney estrelou, em 2014, Sons of Anarchy. A viúva de Kurt Cobain acumulou na década de 1990 papéis em grandes produções como O Mundo de Andy e também em O Povo Contra Larry Flynt, pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz, em 1997.

Ela também segue na ativa na música com a banda Hole e em carreira solo.