Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de Morbius: 7 personagens de Homem-Aranha que mereciam estar no MCU [LISTA]

Após o vampiro de Jared Leto, outros personagens do Aranhaverso poderão aparecer nas telonas

Redação Publicado em 05/02/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha, Morbius e Doutor Octopus (Foto: Reprodução)
Homem-Aranha, Morbius e Doutor Octopus (Foto: Reprodução)

Com o acordo entre Marvel e Sony, principalmente em Morbius, cujo protagonista é interpretado por Jared Leto, diversos outros personagens do Universo de Homem-Aranha devem aparecer nas telonas. 

+++LEIA MAIS: Morbius com Jared Leto: Todos os detalhes, segredos e easter eggs do trailer da Marvel

Desde personagens já presentes em filmes até vilões inéditos famosos nas HQs, confira os superpoderosos da Marvel que podem aparecer nessa nova fase entre o MCU e a Sony:

Morlun

Talvez um dos mais poderosos vilões do Homem-Aranha, o personagem consegue drenar a força de vida de outros seres através do contato físico. Dependendo do poder drenado, oas habilidades e a vitalidade de Morlun podem aumentar substancialmente. Sem alimentação periódica, Morlun envelhece e enfraquece.

+++ LEIA MAIS: Após fracassar como Coringa, Jared Leto retorna como o vampiro Morbius; assista ao primeiro trailer


Chacal

O supervilão das HQs da Marvel é, antes de regenerar, um gênio da bioquímica, genética e clonagem, além de um ginasta e artista marcial. Ele consegue unir os genes com os de um chacal, ganhando força, velocidade e agilidade ampliadas para níveis sobre-humanos. 


Ben Reilly

Também conhecido como Scarlet Spider, o personagem é um clone do herói de Peter Parker, por isso possui habilidades e características idênticas às do Homem-Aranha

+++ LEIA MAIS: Coringa: Jared Leto tentou impedir gravações do novo filme estrelado por Joaquin Phoenix


Miguel O'Hara

O personagem possui características de uma aranha, mas com o lado aracnídeo mais forte que o de Parker. Miguel O'Hara possui garras retráteis nas mãos e pés, assim como visão mais sensível. Além disso, nasceram no personagem peçonhas capazes de inocular veneno.


Doutor Octopus

Arqui-inimigo do Homem-Aranha, o personagem tem a habilidade mental de controlar quatro braços tentáculos feitos de titânio e aço. Os membros artificiais possibilitam grande força, velocidade e agilidade ao vilão. 

+++ LEIA MAIS: Diretor abandona o filme Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura; entenda


Rino

O vilão tem força sobre-humana, níveis elevados de velocidade e resistência, assim como um alto grau de durabilidade.


Slingers

O grupo de super-heróis têm diversas habilidades, entre teletransporte, força, velocidade, voar, reflexos, poderes de salto e outras.

+++ LEIA MAIS: 7 maiores atrocidades do Homem de Ferro contra os Vingadores: de Surra no Homem-Aranha a clone do Thor [LISTA]


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL