Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de nove anos, Angelina Jolie e Brad Pitt voltarão a estrelar filme juntos

Longa escrito pela atriz começará a ser rodado em agosto

Redação Publicado em 07/07/2014, às 14h47 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Brad Pitt - Matt Sayles/AP
Angelina Jolie e Brad Pitt - Matt Sayles/AP

Nove anos após o lançamento de Sr. & Sra. Smith, Angelina Jolie e Brad Pitt se reunirão nas telonas para protagonizar um novo filme. Segundo o site da revista Us Weekly, o longa escrito por Angelina é um romance. As filmagens acontecerão na ilha de Gozo, localizada na República de Malta. Guerra Mundial Z, estrelado por Pitt, também foi filmado no arquipélago.

Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.

“Nós estamos muito felizes de receber o Sr. Pitt, a Sra. Jolie e a família deles pela segunda vez em poucos anos”, disse Joseph Muscat, primeiro ministro de Malta, ao veículo. O casal, acompanhado dos seis filhos, deve chegar ao local no final de agosto para iniciar uma temporada de oito semanas. A atriz já havia descrito a produção como um filme “experimental e independente.”

Conheça dez celebridades que seguiram a carreira dos pais, como Angelina Jolie.

Sr. & Sra. Smith, lançado em 2005, foi o primeiro longa estrelado por Angelina e Pitt. Ao todo, a bilheteria da produção arrecadou US$ 500 milhões.