Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de polêmicas, Halsey e Machine Gun Kelly fazem as pazes e lançam clipe épico para 'Forget Me Too'

Os artistas tiveram um relacionamento e brigas com G-Easy, que também namorou com Halsey

Redação Publicado em 23/10/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Forget Me Too (foto: reprod. Youtube)
Forget Me Too (foto: reprod. Youtube)

Machine Gun Kelly e Halsey, após um término de namoro e várias polêmicas envolvendo G-Eazy, outro ex da cantora, fizeram as pazes com o lançamento da música e clipe de "Forget Me Too", do novo disco de Kelly, intituladoTickets To My Downfall.

O clipe também tem colaboração de Travis Barker, baterista do Blink-182. O clipe combina pop e punk enquanto as cenas mostram um casal passando por uma acalorada discussão em uma casa bagunçada.

+++LEIA MAIS: Halsey briga com fã que gritou o nome do ex-namorado dela em show: ‘Vou chutar você para fora’

“Quero começar dizendo que gostaria de normalizar a forma como pensamos em fazer vários tipos de música. Eu não ‘mudei de gênero’; Eu sou versátil e a parede não está fechada", disse Kelly em entrevista ao site Kerrang!.

"Gostaria de enviar boa energia e apreço às pessoas que fazem coisas que vão contra o que é uma caixa imaginária que alguém com muito medo de quebrar coloca ao seu redor. Eu gostaria de projetar criatividade e amor, ao invés de limitações. As limitações fazem você me olhar com minhas unhas rosa e acreditar que essa mesma mão não vai te dar um soco no rosto, certo? Limitações fariam você acreditar que, porque eu lancei quatro álbuns que são rap, eu não deveria lançar um quinto álbum que não fosse rap."

+++LEIA MAIS: Machine Gun Kelly 'tira férias', abandona rap e abraça o pop punk como Colson Baker: 'O mundo precisava desse revival' [ENTREVISTA]

Assista ao clipe de "Forget Me Too" abaixo:


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL