Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de tumultuada passagem pelo Brasil, Justin Bieber lança música inédita

“Foi um dia ruim. Eu sei que estava errado, mas eu poderia ter dito ‘adeus’”, lamenta o cantor em “Bad Days”

Redação Publicado em 04/11/2013, às 12h19 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Joseph Nair / AP
Justin Bieber - Joseph Nair / AP

Depois de mais uma tumultuada semana para Justin Bieber, que durante passagem pela América do Sul acumulou polêmicas por onde passou, chega mais uma segunda-feira e, como prometido, uma música nova do ídolo teen. “Bad Day” é a quinta inédita que o cantor disponibiliza semanalmente no que ele chama de “#MusicMonday”.

Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.

Assim como as canções anteriores - “Heartbreaker”, “All That Matters”, “Hold Tight” e “Recovery” – a nova música aborda detalhes sobre um relacionamento amoroso. Desta vez as coisas não parecem muito boas ao jovem cantor, que no refrão lamenta: “Foi um dia ruim. Eu sei que estava errado, mas eu poderia ter dito ‘adeus’”.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O trecho bem que poderia se destinar às fãs que foram vê-lo no sábado, 2, no Anhembi, em São Paulo. Depois de ser atingido por um objeto azul arremessado da plateia, Bieber ficou revoltado e saiu de cena antes de cantar “Baby”, e, assim como diz o refrão, sem se despedir do público.

Ouça “Bad Day”: