Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de urinar em um Grammy, Kanye West é indicado a Melhor Álbum Cristão na premiação

O rapper concorre com o disco Jesus is King, lançado em outubro de 2019

Redação Publicado em 24/11/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos: Reprodução e Getty Images/Oliver Contreras
Fotos: Reprodução e Getty Images/Oliver Contreras

Foi no meio de setembro, há pouco mais de dois meses, que Kanye West postou nas redes sociais um vídeo no qual jogou na privada um dos 21 prêmios Grammy que já venceu na carreira, e urinou no gramofone dourado tão almejado por músicos.  

Agora, nesta terça, 24, foram anunciados os indicados à 63ª edição da premiação, e o rapper recebu uma nomeação, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea, pelo disco Jesus Is King.

+++LEIA MAIS: Kanye West responde Jennifer Aniston depois dela pedir para que não votassem nele

Com 11 faixas, lançado em outubro de 2019, o álbum marcou a transição de West para o rap gospel, e hoje em dia o rapper se considera o novo Moisés, além de já ter dito que, se pudesse, mudaria todas as letras obcenas que já escreveu.

Na categoria em que ele foi indicado, concorrem também Cody Carnes com o disco Run To The Father; All Of My Best Friends, do Hillsong Young & Free; We The Kingdom com Holy Water e Tauren Wells com Citizen of Heaven.


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL