Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois do fiasco com a Disney, George Lucas quer fazer a própria trilogia de Star Wars; entenda a história

Criador da saga tinha planos diferentes para sequência da história de Luke Skywalker

Redação Publicado em 03/07/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Lucas (Foto: Winslow Townson/AP) e Star Wars (Foto: Reprodução)
George Lucas (Foto: Winslow Townson/AP) e Star Wars (Foto: Reprodução)

Antes do lançamento de O Despertar da Força (2015), primeiro filme da nova trilogia de Star Wars, existiam muitas expectativas sobre o projeto, seja do público ou do estúdio. No entanto, em 2019, com a estreia de A Ascensão Skywalker, a saga terminou em fiasco. Os três filmes não tiveram o mesmo impacto, ou algo próximo, dos três originais (episódios IV, V e VI). De acordo com o We Got This Covered, George Lucas quer fazer a própria trilogia da franquia.

Vale lembrar que a informação é um rumor, nada foi confirmado por George Lucas, Disney ou Lucasfilm. A última trilogia de Star Wars foi a segunda a fracassar nos cinemas. Os episódios I, II e III também foram divisivos e não agradaram a maioria do público e da crítica.

+++LEIA MAIS: 4 personagens que morreram porque atores não se comportaram no set

Como lembrado pelo site, quando a Disney comprou a Lucasfilm, Lucas falou sobre as ideias dele para a continuação da história dos Skywalker. Agora, de acordo com o rumor, como os planos de George Lucas não foram usados, ele quer criar uma trilogia Star Wars só dele, mas com outra história, e não um reboot da sequência.

Ultimamente, George Lucas vem mostrado bastante interesse na saga, tanto que ele apareceu frequentemente no set de The Mandalorian, série do Disney+.

+++LEIA MAIS: Joss Whedon abusivo obrigou dublê a fazer cena de Flash nos seios da Mulher-Maravilha depois de Gal Gadot recusar

Mais uma vez, nada sobre uma nova trilogia de Star Wars nas mãos de George Lucas foi confirmada, trate como rumor.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO