Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois do Snyder Cut, filme Esquadrão Suicida pode ganhar versão do diretor; indica David Ayer

O cineasta divulgou uma imagem inédita do Coringa de Jared Leto nas redes sociais

Redação Publicado em 22/05/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação / Warner)
Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação / Warner)

Três anos após o lançamento, Liga da Justiça ganhará uma versão estendida por Zack Snyder para o streaming em 2021. Desde a estreia, os fãs pontuam que os defeitos da produção tem uma explicação óbvia: a versão que foi para os cinemas não foi a que o cineasta havia idealizado. Para o público, esse corte ficou conhecido como "Snyder Cut". 

Depois do anúncio feito no início desta semana, David Ayer também quer lançar a própria versão de Esquadrão Suicida (2016).  Assim como Liga da Justiça, a produção sobre os anti-heróis, embora tenha sido um sucesso de bilheterias, foi muito criticada pelo público e pela mídia especializada. 

+++ LEIA MAIS: Um simples deepfake resolveu o problema do infame bigode do Superman em Liga da Justiça; assista

No Twitter, o diretor publicou um vídeo com uma imagem inédita do Coringa de Jared Leto com a legenda: "Eu sou diferente. Que se dane a sua opinião". Veja o post abaixo:

Esquadrão Suicida passou por várias refilmagens e muitas cenas foram cortadas, o que deixou Ayer descontente com o resultado. Um novo filme está sendo feito com a direção de  James Gunn (Guardiões da Galáxia) e tem a estreia marcada para o dia 5 de agosto de 2021. 

+++ LEIA MAIS:  Jared Leto compartilha vídeo do momento em que quase morreu enquanto escalava uma montanha; assista


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE